quarta-feira, 18 de março de 2009

Dicona II.




Ok pessoas oprimidas pela sociedade. Agora, daremos continuação às nossas diconas de amor.

Para começar, queria agradecer por todas as pessoas que fizeram da primeira dicona uma biblia, e agora vivem felizes no sofá! =B

SEGUNDO PASSO PARA O AMOR:
Enfim... a segunda dicona exije das pessoas muita concentração... Pois ela não engloba as pessoas que estão sozinhas, mas sim... As que já estão no inferno! Q
hahahaha brinks. [ou não!]
Bem... caso vocês estejam namorando a um bom tempo, ou seja, caso vocês já estejam sem viver por um bom tempo, e acham que o seu(ua) parceiro(a) já não está da mesma forma de quando se conheceram... está menos romantico(a) e mais caido(a) [entendam como quiser, Q?], enfim... caso achem que o seu namoro está caindo no poço da infelicidade e amargura, e não querem que isso aconteça, por que acham que ainda vale a pena cada sorriso e sonho que ainda poderam viver, e sabem que isso será dificil e esta deseperado(a) por uma solução, OMG AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH.... =B

Continuando... É que eu tenho uma solução pra você!!

TEMMMMM???

Claro que tenho amores.
Bem... Primeiramente a conversa é a base de tudo... Como fazer algo, se não sabemos o que está ocorrendo com o "outro lado da força?"
Tentem conversar, pegar informações, sugar ao máximo esse direito seu de saber o que se passou com todo o amor e paixão e fogo e fervor e... parei!
Logo após, mude o seu jeito, acabe com o que incomoda a outra pessoa, e com certeza, se essa pessoa ver que ainda vale a pena, fará o mesmo!

Mas, como eu não sou bobo, essa ainda não é a Dicona de hoje! [QUEIMA!]
Lá vai:
Bem... Se você conseguir descobrir que tudo isso é por que a outra pessoa enjoou de você, e não quer mais nada por que você já não é novidade, qiso, recomendo que você tenha um(a) amante!

Simmmm, um(a) amante dumal, que sirva para tampar o buraco que o seu amor est
á deixando no seu peito. O que posso fazer se o remédio para o abandono é a luxúria?
Caso você não tenha idéia de quem pegar como amante, tente com aquela menina que senta no fundo da sua sala e usa aparelho [ para homens], ou aquele menino nerd cheio de espinha que fala com você todo dia e você não sabe disso. [para mulheres] =)

Ou se não quiser, apenas me retiro, e desejo que você sofra muito, e depois quebra a cara quando descobrir que perdeu tempo.


Afinal, como diz minha querida Natacha, 1 minuto de sofrimento e tristeza são enormes 60 segundos
de alegrias perdidos. =] fikdik

Vilete.

5 comentários:

  1. e quem apresentou? quem quem? viva a minha Natacha ;P

    ResponderExcluir
  2. nem me encaixo nisso, afinal to solteirinha (H) oajosjaiosajsioaj mas euri ;X

    ResponderExcluir
  3. Nossa hein primo! Que língua feroz! HAuhUAuhUAUUAuhUAHuhUAH... Botei fé, viu seu sumido! =**

    ResponderExcluir
  4. Eu estou namorando faz 1 ano, e meu namoro esta exatamente como vc disse, melhor eu já começar a porucurar o meu nerd (;
    haha :*

    ResponderExcluir
  5. um Dia Veerão Os Neerds Ficaram Riicos e Boonitos :D ' P.S: i'm noot a nerd Siimpáticos

    ResponderExcluir