terça-feira, 28 de abril de 2009

Dicona IV.


Amoressssssssssssssss...

Eu estou de volta... 1bj.


Agora que voltei, podem voltar a sorrir e a gargalhar, por que sei que isso é motivo de muita alegria. Bem, eu estava enrolado ai, ai nem pude mais postar... mas agora o sol voltou a brilhar -N


Eu sei que vocês estavam loucos para saber mais sobre como funciona o amor, e aqui vão mais dicas meus 22kos.


Está dica vai para as pessoas que acham que estão sendo traidos. [lê-se: cornos] (ui*)


POBRES AQUELES QUE COM MUITA BURRICE, CONSEGUEM ERGUER MORUMENTOS FASCINANTES EM CIMA DE SEU CRÂNIO... E SEMPRE SÃO OS ULTIMOS A SENTIR O PESO DO ARTEFATO. q


Genteee, as coisas acontecem à medida em que as pessoas merecem...

Quem mandou você não desconfiar daquele joguinho de futebol em plena segunda feira às 8 da noite? Ou daquela vez que ela teve que ir ao cabelereiro e voltou pior. HEIM.?


Se você foi traido, tente conversar com o seu parceiro(a) meu... e dar o que o amor e a bondade manda dar: Perdão...

Ahhh, o perdãooo. Ele é algo mágico, e faz com que o coração de nossa nação fique limpo e feliz.


Mas, porém, contudo e todavia... essa ainda não é a dicona de hoje.


De novo. u.u


Quarto passo para o amor:
Cornos e cornas de plantão... O amor é uma coisa lindaaa, mas tem coisa que peloamordedels.

Traição é algo sujo, nojento... É algo vergonhoso, tanto para quem trai, quanto para quem é traido. Temos duas dicas em uma para vocês... simmm, um bônus por eu ter sumido e deixado vocês azedarem, 1bj.


1° Para quem trai:
Bem, apenas digo uma coisa... FAZ BEMMMMM, se a pessoa com quem você está não vale a pena, não presta, não dá pro gasto e não te faz feliz, TRAIA MESMO. hoho. Afinal, não podemos deixar de viver por que estamos de alianças.


2°Para quem é traido:
Olha, você é a pessoa mais anta deste mundo. Que se deixou levar por palavras e palavras... Sitoca. Mas ainda temos uma solução para salvar tua dignidade: Mandamata a desgraça. Corta pedacinho por pedacinho, de preferencia, use uma faca bem afiada para arrancar os olhos da(o) puats/safado. Enfia pimenta lá na região feliz, e espalha com bombril. Depois, pegue um cabo de vassoura e use sem moderação. bjs. Pra terminar, pegue um espeto de metal, e faça furinhos no corpo do infeliz e jogue vinagre. FIKDIK.


Bem gente, vou indo por que se não, eu já já vou ser denunciado.


Eu amo vocês.


Vilete.


2 comentários:

  1. aah vilete amigo, suas dicas foram maras, vou usalas quando tiver nessa sitação HAHAHAHAHA XD

    adooooro =*

    ResponderExcluir
  2. Já fui corna e não achei digno. Matei.

    ResponderExcluir